Cristina Ferreira
Trunfo para combater “Patrões Fora” da SIC conta com Pedro Teixeira e Sara Barradas

Nacional

Cristina Ferreira já definiu um plano para fazer frente à sitcom “Patrões Fora”, da SIC, que é exibida nas noites de sábado.

Qua, 24/02/2021 - 19:01

Cristina Ferreira já definiu um plano para fazer frente à sitcom “Patrões Fora“, da SIC, que é exibida nas noites de sábado. De acordo com uma publicação semanal, estão já assegurados para este projeto nomes como Pedro Teixeira e Sara Barradas, que integraram recentemente o elenco novela “Quer o Destino“, da TVI

A também Diretora de Entretenimento e Ficção do mesmo canal contratou o guionista Roberto Pereira, responsável, entre outros autores, de formatos como “Patrulha da Noite“, da RTP1, ou de peças de teatro para Marina Mota, Carlos Cunha e Fernando Mendes. “A Cristina quis autores com experiência em comédia”, conta fonte ligada à TVI à TV Mais. 

A mesma publicação afiança ainda que o formato vai ter participações especiais de rostos bem conhecidos dos telespectadores ao longo dos vários episódios. A trama vai ter como pano de fundo um bairro habitado por personagens populares onde vão desenrolar-se várias peripécias. 

De recordar que o canal, atualmente sob a alçada da direção-geral de Nuno Santos, havia estreado, em outubro do ano passado, a sitcom “Ai a minha vida“. Protagonizada pelos atores Carlos Cunha, Marina Albuquerque, Gabriela Barros e Patrícia Tavares a série de comédia, que em muito se assemelha ao programa brasileiro de sucesso da Rede Globo, “Sai de Baixo“, era exibida aos sábados, porém só foram transmitidos cinco dos 50 episódios previstos.

Fernando Rocha deu nega à TVI

Cristina Ferreira quis outro nome de peso na área da comédia. Trata-se de Fernando Rocha que esteve, inclusivamente, em negociações com a estação de Queluz de Baixo para negociar a sua saída da SIC. Porém, o humorista preferiu permanecer na estação de Paço de Arcos, onde é presença assídua no programa dos domingos à tarde, “Domingão” e na novela da autoria de Ana Casaca, “Amor Amor“, no papel do bombeiro Tó Quim. 

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram