José Castelo Branco está cada vez mais empenhado em revolucionar a nação. O socialite anunciou, a 31 de maio, que iria dedicar-se à política e já anunciou o nome do movimento: MJP, Movimento de Justiça Portuguesa. «Estou francamente entusiasmado porque acho que vai correr muitíssimo bem», explica o marido de Betty Grafstein, dizendo que já tem uma equipa pronta para fazer a recolha de assinaturas.
Cristina Ferreira, durante o programa da manhã desta segunda-feira, na SIC, mostrou-se completamente boquiaberta com a ideia do amigo. «O Zé não está bom da cabeça. Deve ser porque a Betty foi internada, de certeza absoluta», disse em direto.
«Adoro o Zé, agora política… capacidade zero»
Cláudio Ramos brincou com a situação. «Não acho mal. O Conan é como é, canta como é, pode ir cantar. Temos de aceitar as pessoas como são», afirmou. Admirada, Cristina Ferreira questionou o «vizinho»: «Ele vem cá para assinar e tu assinas?». «Deus me livre», respondeu Cláudio Ramos.
«Eu gosto muito do Zé, adoro o Zé, agora política… capacidade zero. Tenho de lhe dizer isto», terminou a apresentadora da SIC.
VEJA AINDA: José Castelo Branco: Socialite quer candidatar-se a cargo político em Portugal
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram