Maria Botelho Moniz deu detalhes sobre a gravidez, numa conversa transmitida esta sexta-feira, dia 26, no ‘Dois às 10’, e confessou que quando rebentou a polémica sobre o seu corpo já estava grávida de sete semanas. Cristina Ferreira, diretora de Ficção e Entretenimento da TVI, também o abordou o assunto no podcast de Bruna Gomes e lamentou não poder ter defendido a apresentadora de outra forma na altura em que o cronista Alexandre Pais a acusou e ser “robusta“.
“Foi exatamente quando saiu toda a polémica do peso que a Maria soube que estava grávida. Portanto, nós guardámos, aqui, um segredo que permitia explicar – não tem que ter explicação, cada pessoa tem o seu corpo e o que quer que seja, mas era a explicação“, disse Cristina Ferreira.
“Foi muito difícil, também, para mim, não poder defender a Maria melhor, ainda, com tudo aquilo que se disse. Todas as pessoas que disseram o que disseram, principalmente, quem escreveu tão mal, hoje, se calhar, deviam enfiar-se, um bocadinho, num buraco”, continuou, mostrando-se revoltada.
“Aquilo que fez, podia ter sido muito danoso para alguém que tinha descoberto, naquela altura, das coisas mais felizes de sempre, que é ser mãe. E, naquela altura, ela não pôde celebrar, porque lhe fizeram aquilo”, concluiu.
Maria Botelho Moniz recorre a fertilização in vitro
Maria Botelho Moniz está grávida de três meses e meio, fruto da relação com Pedro Bianchi Prata. A apresentadora partilhou que estava a tentar engravidar desde 2021 e que teve que recorrer a uma fertilização in vitro.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais.
Leia ainda: Maria Botelho Moniz: “Os tratamentos são pesados, só me apetecia chorar”
Siga a Revista VIP no Instagram