Será uma coincidência curiosa. Ou não.
Ljubomir Stanisic, o chef mais polémico da televisão está de regresso à TVI com nova série de programas de Pesadelo na Cozinha. O primeiro episódio é emitido já no próximo domingo, 9 de setembro (Veja aqui as prmeiras imagens).
Este regresso acontece na mesma altura que Cristina Ferreira saí da estação de Queluz de Baixo e se prepara para entrar na SIC.
A relação entre o jugoslavo e a apresentadora era conhecida por não ser das mais amistosas.
Ljubomir queria ganhar o mesmo que Cristina
A primeira temporada de Pesadelo na Cozinha, em 2017, foi um sucesso. O programa conduzido pelo carismático chef, de xx anos, foi um campeão de audiências e voltou a dar a liderança à TVI nas noites de domingo, que há muito não saboreava valores tão altos.
Na altura, Cristina Ferreira era diretora de conteúdos não informativos da TVI.
Foram 13 programas, que equivaleram a 3 meses de trabalho, pelos quais o jugoslavo recebeu 39 mil euros. Ora, após um sucesso tão grande, Ljubomir ficou mais exigente e deu-se uma ‘guerra’ de egos e também de ordenados no canal.
Stanisic disse que só voltaria a fazer uma segunda série de Pesadelo na Cozinha caso lhe pagassem por mês o mesmo que Cristina Ferreira auferia mensalmente, ou seja, 40 mil euros.
A apresentadora queria o chef de volta, mas não estava disposta a pagar-lhe o que este exigia.
Mas Cristina foi-se embora para a concorrência e Ljubo estreia a 2ª série de Pesadelo na Cozinha… presume-se que depois de ver as suas exigências cumpridas.
LEIA: Ljubomir Stanisic: «Sou completamente contra a violência e nunca bati nos meus filhos
Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram