Cristina Ferreira
Responde à letra a quem duvida das medidas de segurança usadas contra a covid-19 na TVI

Nacional

Cristina Ferreira não deixou nada por dizer e respondeu à letra a uma seguidora que disse duvidou das medidas de segurança usadas contra a covid-19 na TVI

Sáb, 23/01/2021 - 15:30

Cristina Ferreira foi questionada por uma seguidora sobre a segurança dos profissionais da TVI em tempo de pandemia e respondeu à letra. Tudo aconteceu depois de a diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz ter partilhado as palavras do virologista Pedro Simas sobre a atual situação da covid-19 em Portugal.

“Com ele [Pedro Simas] já conversei várias vezes em televisão desde que a pandemia começou. Virologista, falou sempre de forma muito clara de tudo e com sinais de esperança. Acabei de trocar mensagens com ele e disse-me apenas: ‘Estou triste’”, escreveu na sua página oficial do Instagram. De seguida, Cristina Ferreira fez um apelo: “Cumpram o que vos é pedido ao máximo. Por todos”.

Foram muitos os internautas que se pronunciaram, mas houve um comentário que se destacou. “E na televisão estão a cumprir? Estão a dar o exemplo? Lamento mas pedem a nós e não mostram o exemplo”, afirmou uma das seguidores. Atenta, Cristina teve resposta pronta: “Estamos a fazer de tudo para que a televisão continue a sua missão. Todos os profissionais que podem fazer o seu trabalho em casa já estão. E os programas já têm testes diários a apresentadores e convidados. Estamos aqui, por si. Por todos. Para informar e entreter. Essencial”.

Novo programa em março

100 é o número total de personalidades que compõem o leque de jurados do programa All Together Now, uma das grandes apostas da TVI para a sua grelha de programação dedicada ao ano de 2021. A condução do formato, previsto para os domingos à noite, vai estar a cargo de Cristina Ferreira, que deseja estrear o formato em março.

A NOVA GENTE sabe que as gravações vão arrancar nos próximos dias e, por isso, os nomes dos jurados estão praticamente definidos. Quanto ao painel? Este será fixo. “O que pretendemos é que se mantenham os mesmos ao longo dos vários episódios”, conta fonte próxima ligada ao programa.

Ao contrário do original britânico da BBC, em que os jurados convidados são oriundos do universo musical, a versão portuguesa contará com uma maior diversificação no que diz respeito aos talentos pelo qual são conhecidos. “Vamos ter não só músicos, mas também pessoas ligadas à representação, por exemplo”, confidencia ainda a mesma fonte.

É o caso de Rita Pereira que será igualmente destacada como jurada principal, um ponto semelhante com o formato do Reino Unido que tem como figura de atração Geri Halliwell, ex-integrante do grupo musical Spice Girls, mas há também outros nomes ligados à representação. Um deles é a atriz Inês Herédia, que também dá cartas no mundo da música.

O cantor Sérgio Alves fará também parte dos jurados, ele que se tornou conhecido junto do público português pela sua participação na quarta temporada de um outro programa de caça-talentos, o The Voice Portugal, da RTP1. Mas há mais. São eles: os músicos Rui Andrade, Ricardo Soler, Catarina Clau, Vanessa Silva e Solange Hilário; o stylist e repórter do “Curto Circuito” Mário de Carvalho e o ator brasileiro Ronan Horta.

Texto: Carla S. Rodrigues e Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram