A gala do “Big Brother” deste domingo, 7 de novembro, ficou marcada pela expulsão de Felicidade Sá. A filha, Vânia, também ela ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, ficou revoltada com a saída da mãe e, em direto, disse a Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha que iria pedir uma auditoria à TVI.
Nas redes sociais, Vânia Sá fez ainda saber que já tem uma advogada a tratar da situação para que seja realizada a auditoria. “A nossa advogada já está a tratar de estudar quais são os procedimentos necessários para ser feita a auditoria”, escreveu nos InstaStories, que pode ver na nossa galeria.
Cristina Ferreira reage à ameaça de Vânia Sá
Cristina Ferreira garante que a TVI “sabe muito bem aquilo que está a fazer” e, por isso, não tem qualquer problema com a ameaça de Vânia Sá. A filha de Felicidade Sá, expulsa este domingo do “Big Brother” com 49 por cento dos votos dos portugueses, não acredita que a mãe tenha sido a eleita para abandonar a casa e logo “com uma diferença absurda dos outros concorrentes.”
“Ela está à vontade”, começa por dizer Cristina Ferreira à VIP, à margem da antestreia da novela “Para Sempre”, que começa a ser exibida esta noite na TVI. Logo a seguir, a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo explica que “as redes sociais vieram dar uma ideia de vontade de público que não existe em relação às chamadas que são efetuadas”.
“Dentro de uma família há dez pessoas. Todas essas pessoas dizem uma coisa, menos há uma que diz o contrário. Se só esta uma é que votar, os resultados serão diferentes [da vontade geral]. Portanto, estejam à vontade para pedir as auditorias que quiserem, que nós sabemos muito bem aquilo que estamos a fazer”, remata.
Texto: Inês Borges, Joana Dantas Rebelo e Ana Filipe Silveira; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram