Cristina Ferreira partilhou nas redes sociais um excerto do livro que lançou recentemente, “Pra Cima de P***”, onde explica o motivo de nunca ter mostrado o filho ou qualquer outro elemento da sua família.
“Há o lado privado que tentei preservar desde o início. Sempre quis manter um lado que ninguém conhecesse. Que fosse só meu e dos meus. Um lado capaz de me proteger. Nunca partilhei ou expus publicamente a minha mãe, o meu filho, o meu pai, as pessoas que me são próximas”, começou por escrever a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
“Não quero que ninguém fique com eles. São o último reduto de privacidade, privacidade que não tenho em lado algum em Portugal. Ganhar estofo também faz parte do percurso. O caminho faz-se caminhando. Endureci. É a única opção possível, se queremos viver”, concluiu.
Cristina Ferreira: “Li todos os vossos comentários”
Neste livro, Cristina Ferreira irá falar, sem medo, sobre o bullying de que diz ter sofrido depois da sua passagem da SIC para a TVI, a estação que sempre referiu como sendo “a casa mãe”. O título da publicação tem gerado alguma controvérsia. Se uns aplaudem a ousadia, outros criticam-na.
“O título diz tudo…cada vez está pior…vale tudo para ter vendas e ter audiências…”; “Não consigo entender um titulo destes!!!! Desilusão”; “Que furacão de mulher por um mundo com mais mulheres de sucesso assim”; “Com este título só podia ser de uma pessoa sabia, parabéns Cristina”; “Espero que o livro venha abrir os olhos de muitas pessoas” são alguns dos comentários.
A apresentadora já se pronunciou sobre as críticas: “Li todos os vossos comentários. Li as vossas mensagens. Li o vosso carinho e entusiasmo. Não li nada do que se escreveu para lá disso”.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram