Saiu da TVI, mas, antes, Cristina Ferreira elaborou um plano estratégico, de forma a sentir o maior conforto possível na sua nova casa.
Nesta segunda-feira, dia 7 de janeiro, estreou O Programa da Cristina e a apresentadora estava ainda mais emotiva do que o habitual. Afinal, tratava-se da concretização do seu grande «sonho», aquele que não seria possível sem os profissionais em quem deposita toda a confiança. O realizador João Patrício é um deles.
A VIP recorda que o realizador já tinha transitado da SIC para a TVI, quando Fátima Lopes deixou a estação de Carnaxide. Oito anos depois, o profissional acompanha Cristina Ferreira, no trajeto inverso…
No fim da primeira emissão d’O Programa da Cristina, foi tempo de agradecer. «Tenho de agradecer a todos, mas muito a este homem. O João. Está ao meu lado, desde o início do sonho. Sem ele tudo teria sido mais difícil. É a minha tranquilidade, o meu abrigo. É meu», confidenciou, cheia de orgulho. O realizador em quem tanto confia não a abandonou, no momento mais delicado da sua carreira profissional. Consciente de que «roubou» o «companheiro de 20 anos» a Fátima Lopes, Cristina não esconde a gratidão por João Patrício ter preterido a colega em função do seu pedido.
«Ainda não sosseguei»
Profundamente realizada com a grande estreia, como, aliás, já assumiu (ver aqui mais pormenores), Cristina acabou o dia a fazer revelações no dailycristina. «Ainda não sosseguei. Não consigo. Esta foto foi tirada às 9.30h. Foi o momento em que quebrei. Chorei e descarreguei toda a tensão e pressão dos últimos meses. Tinha chegado o dia», desabafou, ainda. Não é para menos. Protagonizou a transferência do ano e venceu!
Texto: Tânia Cabral: Fotos: Daily Cristina
Siga a Revista VIP no Instagram