Cristina Ferreira é dona de uma silhueta desenhada e já assumiu que a conseguiu muito graças ao exercício físico e ao método do jejum intermitente. A apresentadora já segue este método há mais de um ano, com acompanhamento, e os resultados (no caso dela) são visíveis.
Mas este sábado, 5 de novembro, quebrou-o. Cristina Ferreira explicou que não resistiu a um chocolate quente pão com manteiga e palmiers.
“Eu ia fazer jejum intermitente. Ia. Acabei de beber chocolate quente, comi pão com manteiga e ainda juntei uns palmiers. E amanhã o vestido é justo. Estou lixada”, escreveu, referindo-se à apresentação da gala do Big Brother, da TVI, neste domingo, 6 de novembro.
Cristina Ferreira explica por que não faz depilação a lazer
Cristina Ferreira é uma mulher moderna, atenta às tendências, gosta de experimentar coisas novas e tem acesso a tudo o que quiser. Mas há hábitos e métodos que gosta de manter intactos. A depilação é um deles.
A apresentadora revelou que não faz depilação a laser (método altamente eficaz para reduzir os pelos, que funciona através da incidência de raios laser, sob a forma de luz, no folículo piloso) e mantém o método tradicional com a sua esteticistas de há 20 anos. Cristina Ferreira explica porquê.
“Vim agora à minha esteticista . É a Carmo, brasileira, uma mulher que luta muito todos os dia. Venho a ela há uns 20 anos. Acabou de me oferecer esta flor e agradeceu por tudo. O que ela não sabe é que eu é que venho ter com ela porque me inspira. Aliás, nunca fiz depilação a laser só para não deixar de vir a ela”, escreve terminando com um coração na legenda da imagem onde mostra a flor que recebeu.
Veja a imagem na galeria em cima
Cristina Ferreira mantém a mesma cabeleireira
Em setembro, altura em que mudou de visual, Cristina Ferreira revelou que também frequenta o mesmo cabeleireiro desde há muitos anos, explicando o motivo. “Estas fotos são do dia em que cortei o cabelo. Mas estas fotos são sobre a Elsa. A Elsa é minha cabeleireira há quase 30 anos. O primeiro corte radical foi quando eu fiz 18 anos. Fi-lo num dia de festa da aldeia e lembro-me do divertido que foi algumas pessoas não me reconhecerem”, começou por escrever.
A apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção assumiu ainda a admiração que tem pela cabeleireira. “A Elsa foi minha cabeleireira quando fui estudante, empregada de balcão, professora e apresentadora de televisão. Somos quase da mesma idade e também eu a vi cortar o cabelo na casa da mãe, abrir 1 salão, e 2 e 3, e ser formadora e tudo o que quer. A Elsa continua na Malveira. Ligo-lhe às 7h45 para me pentear às 8h. Entro a dizer que tenho de me ir embora. E é assim desde sempre. A Elsa sabe mas quero dizer que confiança é coisa rara. E tenho muita nela. Mas também orgulho.”
Texto: Ana Lúcia Sousa
Siga a Revista VIP no Instagram