É num hotel localizado no coração da capital francesa que Cristina Ferreira está a passar o fim de semana. A apresentadora da SIC viajou até Paris, na noite passada, e ficou instalada numa das mais luxuosas unidades hoteleiras parisienses. Chama-se Hôtel de Crillon, foi construído num edifício histórico neoclássico datado de 1758 e tem ao dispor dos seus clientes as mais faustosas comodidades.
A VIP fez uma simulação de reserva de um dia (de sábado, 7 de dezembro, para domingo, 8), no site da unidade hoteleira, e os preços corroboram a sua ostensividade. A diária varia entre os 1220 e os 5 mil euros, dependendo, claro, do que cada quarto oferece. Contas feitas, em média, um cliente gastará pouco mais de 2200 euros por cada noite em que fica a dormir no Hôtel de Crillon.
Viagem com a sogra
Pormenor curioso: Cristina Ferreira terá viajado para a cidade do amor na companhia do filho, da mãe e da sogra. Isto é, pelo menos, o que a própria apresentadora deixa escapar quando filma a mensagem com que se deparou à entrada do quarto de hotel. «Bem-vindos à cidade luz! Votos de uma feliz viagem das avós. Feliz Natal. Beijinhos», pode ler-se num cartão assinado por um representante do operador turístico com quem a malveirense tem uma parceria.
A tradição, essa, já é conhecida. Pelo menos uma vez por ano, Cristina Ferreira viaja na companhia do seu único filho, Tiago, de 11 anos, da sua progenitora e da mãe de António Casinhas, o único companheiro que se conheceu à apresentadora. A prática manteve-se mesmo depois de os dois se terem separado, em 2011, após 15 anos de relação. É a «viagem das avós», como Cristina já orgulhosamente intitulou diversas vezes, sublinhando, assim, que mantém uma boa relação com a sogra.
Cristina conduz primeira entrevista de Ângelo
A viagem a Paris acontece depois de uma semana de trabalho intensa para Cristina Ferreira. Além das emissões diárias d’O Programa da Cristina, a comunicadora gravou uma especial, a ser transmitida pela SIC na noite deste sábado, logo a seguir ao Jornal da Noite, que marca o regresso de Ângelo Rodrigues à televisão depois de este ter estado entre a vida e a morte.
Esta é, por isso, a primeira entrevista que o ator concede desde que esteve cerca de dois meses internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Parte deste período foi passado em coma, na unidade de Cuidados Intensivos, a tentar debelar uma grave infeção generalizada, alegadamente causada pela administração de uma injeção de testosterona. O programa tem início marcado para as 21h25.
Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram