Cristina Ferreira recebeu esta quinta-feira, 4 de julho, Diogo Amaral n’O Programa da Cristina e o ator confessou ter consumido drogas nos meses que antecederam o regresso à SIC. A conversa deixou os dois bastante emocionados e, no final, a apresentadora acaba por deixar palavras de conforto ao ator.
A estrela da SIC disponibilizou-se para ajudar Diogo Amaral caso precisasse e, já com os microfones desligados, Cristina Ferreira disse ao ouvido do ator: «Força, vai correr tudo bem, está bem?».
O ator esteve internado numa clinica de reabilitação durante sete meses e, com grande nervosismo, revelou pela primeira vez a fase mais complicada da sua vida.
O pai de Mateus e de Oliver pediu ainda desculpa publicamente à SIC, à ex-companheira, Vera Kolodzig, e à atual namorada, Jessica Athayde, com quem Diogo Amaral terminou o relacionamento durante a fase de reabilitação.
No entanto, Jessica Athayde não virou as costas e o ator acabou por confessar que a namorada foi uma grande ajuda e um grande apoio nesta fase difícil.
Diogo Amaral confessou ainda que recorreu ao «irmão de coração» Ljubomir Stanisic para o ajudar a ultrapassar a dependência de droga.
Recorde-se que Diogo Amaral foi pai pela segunda vez há pouco tempo e tem partilhado vários momentos ternurentos com o pequeno Oliver, fruto do relacionamento com Jessica Athayde.
VEJA AINDA: Cristina Ferreira surpreendida em direto com passado de Diogo Amaral
LEIA TAMBÉM: Jessica Athayde deixa mensagem a Diogo Amaral
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram