O azar de Cristina Ferreira transformou-se num momento cheio de simbolismos. Para subir ao palco na Web Summit nesta quinta-feira, 4 de novembro, o último dia da cimeira tecnológica, a apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI escolheu um blazer e um top bem curto, ambos amarelos, que conjugou com umas calças pretas e uns ténis brancos. Curiosamente, este não foi o primeiro look pensado pela comunicadora.
“Ontem [quarta-feira] quando cheguei ao hotel experimentei a roupa que tinha e não ‘senti’. Já eram 18h50, as lojas estavam a fechar. O que eu tinha encomendado não tinha chegado”, contou Cristina Ferreira, que foi “a correr” a uma loja na Avenida da Liberdade, em Lisboa. “Cheguei dois minutos antes de fechar. Disse: ‘Preciso de uma roupa para amanhã'”.
A accionista da Media Capital, detentora da TVI, gostou de um casaco que estava na montra. “Trouxeram-mo. Eu só tinha visto de frente. Quando agarrei nele vi que tinha ‘formal’ escrito nas costas… pensei logo: ‘[é] tudo o que vou contrariar com o discurso'”, acrescentou.
“Ao lado estava 2013… 2013 foi o ano em que fui nomeada pela primeira vez Diretora de Conteúdos não Informativos da TVI, o ano em que lancei o blogue, o ano que sinto como o ano zero da melhor fase da minha vida profissional. Estava encontrado o visual. Eu escrevo o meu destino. Mas, às vezes, alguém me ajuda a escrever”, terminou Cristina.
Veja todas as fotos na nossa galeria.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram