Cristina Ferreira só deverá trabalhar mais 12 anos. A estrela da SIC contou quais é que são os seus planos para a reforma quando conversava, esta tarde, com Cláudio Ramos no Programa da Cristina, que excecionalmente está a ser transmitido das 19 horas às 20 para assinalar um marco televisivo.
Cristina Ferreira comentava o valor do prémio oferecido aos telespectadores quando comete uma pequena gafe. «Estamos a celebrar o centésimo aniversário e é por isso que estamos a dar este prémio [cinco mil euros]». «Centésima emissão!», corrige, de imediato, Cláudio Ramos.
«Aí credo que eu não quero cá andar até fazer 100 anos», exclama a apresentadora logo de seguida, perguntando: «Queres reformar-te com que idade?». «55», responde Cláudio Ramos. «Eu quero mais cedo, aos 53. Quero chegar à reforma, aos cinquenta e pouco aí vou eu!», atira Cristina Ferreira.
É nessa altura que o «vizinho» lhe pergunta quais é que são os seus planos para a reforma. «Eu vou vender bifanas para a Croácia. Quando estou chateada com alguma coisa eu digo: ‘vou-me embora, vou vender bifanas para a Croácia!’ Eu acho que na Croácia era capaz de vender bem as bifanas», diz Cristina, entre risos.
Ora, se Cristina Ferreira tem planos para deixar de trabalhar aos 53 anos e dado que tem neste momento 41, isso significa que a estrela da televisão nacional tem apenas mais 12 anos de profissão pela frente.
Cristina Ferreira sofre segunda derrota em quatro meses
Líder de audiências desde que estreou a 7 de janeiro na SIC, O Programa da Cristina sofreu a segunda derrota a nível de audiências esta terça-feira, dia 21 de maio. Fernando Mendes conseguiu vencer Cristina Ferreira no horário da tarde. O Preço Certo, da RTP1, levou a melhor sobre O Programa da Cristina, da SIC.
LEIA TAMBÉM: Look de Cristina Ferreira é elogiado
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram