Acabou o prazo e Cristina Ferreira não pagou os 20,02 milhões exigidos pela SIC. A apresentadora tinha até às 23h59 de quarta-feira, 2 de setembro, para responder ao pedido de indemnização (por rescisão unilateral de contrato) feito pela estação de Paço de Arcos. E nem um plano de pagamento apresentou ao canal.
Como tal, Cristina Ferreira deverá mesmo ser chamada a tribunal para responder no caso que a opõe à SIC, por quebra de contrato. E, de acordo com o Correio da Manhã, o caso deverá dar entrada no jurídico ainda durante este mês de setembro.
Cristina Ferreira alega justa causa
Depois de divulgada a quantia milionária que a SIC exige a Cristina Ferreira, a própria reagiu em comunicado: «Sobre esta matéria gostaria apenas de esclarecer que a referida quantia não tem qualquer fundamento ou base contratual, pelo que refuto em absoluto a pretensão daquela entidade, estando disposta a assegurar e defender os meus interesses até às últimas instâncias».
Desta forma, os próximos meses deverão ser de uma ‘dura batalha’ entre os advogados de Cristina e os da estação de Paço de Arcos, com ambas as partes a discutirem argumentos. A nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI deverá alegar rescisão do contrato por justa causa.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram