Jessica Athayde e Sara Prata já terão sido informadas que o contrato de exclusividade que tinham com a TVI acabou. As atrizes foram chamadas ao canal de Queluz de Baixo, onde Cristina Ferreira as terá informado que estão livres para trabalhar para outros lados.
Sara Prata, mãe da pequena Amélia, com cerca de cinco meses, foi apanhada de surpresa, diz uma revista semanal. Apesar de estar no elenco da próxima novela, ao lado de Inês Castel-Branco, Pedro Sousa e Marina Mota, o seu vínculo contratual – que lhe valia sete mil euros mensais – perde o regime de exclusividade.
Jessica Athayde está sem projetos
Já Jessica Athayde permanecerá, para já, sem qualquer projeto pensado para si, embora a TVI não feche as portas a um regresso da atriz à antena. “Há a possibilidade de poderem voltar a trabalhar juntas, porque a relação sempre foi boa entre as duas partes, mas não ficou nada certo”, conta uma fonte conhecedora do processo à TV Guia, acrescentando que a mãe de Oliver, com ano e meio, “esteve para fazer uma participação pequena em Amar Demais, mas, por causa da pandemia, de ter um bebé e ser mãe solteira, o papel foi entregue a outra”.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos; Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram