Cristina Ferreira
Mostra-se ‘à luta’ com a mala no hotel em Chicago. Veja o vídeo hilariante!

Nacional

Cristina Ferreira mostrou-se no quarto do hotel em Chicago a numa ‘luta’ com a mala de viagem para regressar a Portugal. Veja o vídeo hilariante!

Dom, 04/12/2022 - 18:00

Cristina Ferreira voou até Chicago, nos Estados Unidos, na companhia da amiga Catarina, para aproveitar o feriado e conhecer um novo destino, mas para enfrentar as temperaturas negativas, a apresentadora levou vários casacos acolchoados e diversas roupas quentes. Contudo, no regresso, teve dificuldade em colocar tudo dentro da mala de viagem de novo.

Depois de fazer muitos quilómetros para conhecer o máximo possível e sentir “os dedos congelados” todas as vezes que saia à rua, Cristina Ferreira disse ‘adeus’ à cidade americana. Já no hotel, enquanto preparava o retorno a Portugal para comandar a gala do “Big Brother” deste domingo, 4 de dezembro, a também diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou um momento hilariante vivido dentro do quarto.

Cristina Ferreira deixou-se filmar em cima da mala, de pijamas, a tentar colocar de volta todos os casacos que tinha levado para a viagem. “Já nem eu sei como é que consegui pôr aqui tudo, mas vai caber, só faltam dois”, ouve-se Cristina Ferreira a dizer, entre risos.

Veja aqui o episódio insólito:

Durante a visita a Chicago, Cristina Ferreira visitou vários locais turísticos. “Já fizemos mais de 10km, subimos às alturas, fomos ao The Art Chicago Museum, com uma das maiores coleções do mundo, parámos no mercado de Natal onde comemos uma sanduíche de raclette divinal, com pickles”, pode ler-se numa das suas publicações. A apresentadora da TVI também subiu ao famoso Skydeck, que permite ver a cidade a mais de 400 metros de altura.

Cristina Ferreira comete erro em inglês e fãs não perdoam

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI publicou uma fotografia cuja legenda tem gerado polémica. Cristina Ferreira pretendia referir-se à mudança horária através de uma expressão inglesa, mas deu um erro na língua e acabou por escrever “jet leg” em vez de “jet lag”: “Sair à noite é para valentes em Chicago. No primeiro dia não dá. 20km nas pernas, jet leg, frio, cansaço e uma cama boa no hotel. Já cá estamos”, escreveu.

Leia mais aqui

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram