Joana Marques analisou, de forma hilariante, a gala dos Globos de Ouro na rubrica “Extremamente Desagradável” da Rádio Renascença, na manhã desta quarta-feira, 6 de outubro.
A certa altura, a humorista comentou o momento em que o nome de Cristina Ferreira foi mencionado no evento, nomeadamente quando foram revelados os candidatos ao prémio de Personalidade do Ano na área do Entretenimento. O globo acabou por ser conquistado por João Baião.
Joana Marques bateu palmas quando ouviu o nome de Cristina Ferreira: “Uma delas fui eu”
“Nos nomeados tínhamos Vasco Palmeirim, Ljubomir [Stanisic], Filomena Cautela, João Baião e… [Cristina Ferreira]. Ouviram aquelas três pessoas a bater palmas no Coliseu [dos Recreios] inteiro? Uma delas fui eu, mas rapidamente percebi que não estava a ser acompanhada. Era um erro. Houve umas pessoas que avançaram, como eu, assim destemidas. E depois [percebemos]: ‘Não é para bater?'”, começa por dizer.
“Devia haver alguma regra que pedia aos participantes que nunca aplaudissem Cristina Ferreira. Eu é que tenho a mania de não ler as letras pequeninas nos convites, onde estão as regras“, continua.
No momento em que se ouve o nome da atual diretora de entretenimento e ficção da TVI no evento, ouve-se a também apresentadora a falar para Ben, na altura em que ainda conduzia o matutino “O Programa da Cristina“, na SIC. “A frase que eles puseram ali foi escolhida a dedo. ‘Ó Ben, vais trabalhar para um restaurante chinês’. E para onde é que o Ben foi trabalhar com a Cristina? Para a TVI. Sim senhora, boa metáfora”, remata.
Veja aqui o vídeo.
Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais e Rui Valido
Siga a Revista VIP no Instagram