Já há data para o “confronto” entre Cristina Ferreira e a SIC. A polémica saída da apresentadora da estação de Paço de Arcos irá ser julgada no Tribunal de Sintra no dia 8 de novembro. Este é um processo que teve início depois de a atual diretora da TVI ter quebrado o contrato que a ligava à SIC para regressar ao canal de Queluz de Baixo.
Leia ainda: Cristina Ferreira tem crise de ciúmes com Goucha: “Se fosse a outra…”
Segundo informações avançadas pelo Correio da Manhã, a primeira sessão irá contar com audições de Cristina Ferreira e Francisco Pinto Balsemão, CEO do grupo Impresa, que detém a SIC. “A SIC neste momento pede 12,5 milhões de euros. A primeira audiência será no dia 8. Cristina Ferreira será a primeira pessoa a ir ao tribunal com o Francisco Pedro Balsemão. Depois, no dia 10, Daniel Oliveira irá ser ouvido”, disse Humberto Simões no programa Noite das Estrelas, da CMTV.
Apresentadora será ouvida na primeira sessão
Está também decidido que todas as sessões irão decorrer à porta fechada, sem a presença de público ou órgãos de comunicação social. “Eu acho que é escandaloso. O divórcio da princesa Diana e de Carlos foi público, agora Cristina Ferreira parece que tem aqui uma proteção. Se calhar o Reino Unido é uma democracia mais saudável que a nossa”, atira Adriano Martins. Humberto Simões refere ainda que está previsto que o julgamento chegue ao fim a 18 de Dezembro. “Se tudo correr como previsto, haverá leitura da sentença”, termina.
Leia também: Está no Big Brother à procura do pai mas ele não quer saber dela
Percorra a galeria e veja mais fotos de Cristina Ferreira.
Siga a Revista VIP no Instagram