Cristina Ferreira Guerra com José Eduardo Moniz está ao rubro
Nacional
O ambiente entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz está de cortar à faca. O diretor-geral quer pô-la nas manhãs, ela recusa e culpa-o pelos fracassos.
Sex, 27/01/2023 - 22:30
1/13
O ambiente entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz está de cortar à faca. O diretor-geral quer pô-la nas manhãs, ela recusa e culpa-o pelos fracassos.
2/13
José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira
3/13
Cristina Ferreira, Dalila Carmos e José Eduardo Moniz
4/13
Cristina Ferreira
5/13
Cristina Ferreira
6/13
Cristina Ferreira
7/13
Cristina Ferreira esteve no programa de Manuel Luís Goucha
8/13
Cristina Ferreira
9/13
Cristina Ferreira
10/13
Cristina Ferreira
11/13
José Eduardo Moniz
12/13
José Eduardo Moniz e Gabriela Sobral na apresentação da novela da TVI, "Rua das Flores"
A guerra entre os dois diretores da TVI está ao rubro. O mês do 30.º aniversário da TVI está a começar da pior maneira. Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz, os dois diretores que se tinham proposto levar a estação à liderança, estão de costas voltadas e o ambiente entre os dois já é “de cortar à faca.”
Os boatos de mal-estar entre José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira começaram pouco depois do diretor-geral da TVI ter assinado contrato, em fevereiro de 2022. Confrontado com o que, até então, eram apenas rumores, Moniz assume “concordâncias e discordâncias” e garante que “cada um na sua função sabe perfeitamente o que tem de fazer.”
Mas esta “paz podre”, como muitos apelidam dentro da própria estação, terminou recentemente, após a entrevista de Cristina Ferreira a Manuel Luís Goucha, no passado dia 18. Sem qualquer pudor, Cristina sublinhou estar preparada para ir à “guerra” com os “lobos” da televisão. “Portanto, se não chego a lado nenhum há duas coisas que eu tenho que fazer: ou os assusto, os lobos também têm medo, e vão embora, ou vamos à guerra a sério. E depois é deixa ver quem é que sai mordido, quem é que fica”, explicou. Estas declarações não foram do agrado de algumas pessoas, o que levou a soarem os alarmes de Queluz de Baixo e obrigou Mário Ferreira a tomar medidas de urgência.
Assim sendo, independentemente dos compromissos de agenda, o patrão da TVI marcou uma reunião com Cristina Ferreira, no restaurante Solar dos Presuntos, em Lisboa, e de seguida um encontro com José Eduardo Moniz no bar do Hotel Tivoli, na Avenida da Liberdade.
Veja as fotos exclusivas e saiba o que os responsáveis da TVI dizem um do outro. Todos os pormenores na sua revista TV 7 Dias já nas bancas.