Cristina Ferreira
Explica ausência da voz masculina do Big Brother e assume falha

Nacional

Cristina Ferreira aproveitou a última gala do Big Brother para explicar a ausência da voz masculina e pediu desculpa à nova soberana.

Seg, 10/10/2022 - 21:30

Na última gala do “Big Brother” deste domingo, 9 de outubro, Cristina Ferreira aproveitou o momento para explicar a ausência da Voz masculina na última semana do reality show da TVI, que levou a uma maior intervenção da nova soberana da casa.

“O nosso Big está a viver um momento particular da vida dele e privado e assim vai continuar a ser. Um momento privado que não lhe permite neste momento estar aqui connosco e nós temos de respeitar a decisão dele de o continuar a manter dessa maneira, mas acho que devemos receber, como não recebemos ainda, a nossa [nova] voz, que tem uma tarefa muito ingrata”, começou por dizer Cristina Ferreira.

E continuou: “A nossa ‘Biga’, como carinhosamente lhe chamei desde o primeiro dia, está a substituir alguém que tem muito carisma, alguém que está há muitos anos a fazer isto, e até hoje fomos exatamente aquilo, e eu estou a incluir-me nisto, que foram às vezes dentro da casa: ingratos para quem está numa tão difícil tarefa”. “Por isso, Biga, parabéns e muito obrigada por estar connosco neste desafio”, complementou a anfitriã da nova edição do “Big Brother”, admitindo que a própria falhou por não ter dado as devidas boas-vindas a Ana Isabel Arroja, quem veste a pele da voz feminina do programa da TVI. Por fim, esta última agradeceu o gesto e comprometeu-se a dar o seu melhor neste novo desafio.

Veja aqui o esclarecimento de Cristina Ferreira. 

Recorde também aqui os nomeados desta semana que estão em risco de sair do “Big Brother” já no próximo domingo. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram