Já esteve nos Estados Unidos da América. Passou por Ibiza, relaxou em Vila Nova de Milfontes e agora está na Comporta. Assim têm sido as férias de Cristina Ferreira. Depois de momentos mais divertidos, a apresentadora da TVI, que está acompanhada por amigos, aproveitou a estadia no município de Alcácer do Sal para meditar.
Leia ainda: Apresentadora surpreende ao surgir sem maquilhagem
E foi após uma sessão de meditação que Cristina Ferreira partilhou um desabafo a que chamou de “poesia do dia”. “Recebi uma mensagem onde uma senhora me contava que tinha 2 amigos que, juntos, eram iguais a nós, mas que nunca se encontravam porque tinham as suas famílias e era difícil”, começa por escrever. “Às vezes é só provocarmos que as coisas aconteçam. Este mês de agosto tem sido memorável e leve porque nos permitimos a viver. Sem filtros, respeitando a individualidade de cada um. Brincando, registando. A sermos verdadeiramente felizes. E quando isso acontece o universo conspira a nosso favor”, prossegue. Cristina Ferreira assume ainda estar numa fase “muito feliz” e deixa um pensamento como conclusão. “Aliás, sou sempre. No dia em que percebemos que a tristeza também faz parte da felicidade ficamos serenos”, termina.
Maya defende que Cristina Ferreira não tem mérito nas audiências da TVI
A vitória nas audiências é uma bandeira que todos os canais gostam de exibir com orgulho. E nos últimos tempos, a TVI tem conseguido superar a SIC em alguns dias. Como aconteceu quando Cristina Ferreira se juntou a Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos numa emissão especial. Ainda assim, a apresentadora da estação de Queluz de Baixo não tem mérito nestas vitórias. Quem o defende é Maya.
“Fizeram um especial com Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos e lideraram, mas a vitória deve-se ao futebol porque qualquer canal que tenha futebol ganha”, começa por dizer a apresentadora em conversa com o blog DONC. “A TVI ganhou alguns dias. Na ausência da Cristina, mas não é por aí que quero ir. Ganhou com a informação, com o Papa. Mas teve também entretenimento que esteve soberbo com Manuel Luís Goucha e Júlio Magalhães. Portanto deixem-se de histórias porque Manuel Luís é o grande trunfo da estação”, prossegue a taróloga.
“Tem feito algumas escolhas um bocadinho estranhas”
Maya dedica ainda algumas palavras a Cristina Ferreira, para quem não olha como trunfo nas audiências. “Não é mérito da Cristina não, tem feito algumas escolhas um bocadinho estranhas, mas não tenho vocação para diretora e portanto não me prenuncio sobre isso”, termina.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram