Filomena Teixeira é uma das convidadas do primeiro programa de Cristina Ferreira na SIC. A mãe de Rui Pedro, o menino que desapareceu em Lousada há quase 21 anos, conta, em lágrimas, o drama dos últimos anos. O sofrimento é tão grande que já não tem lágrimas para chorar.
«O coração sangra», diz a mãe de Rui Pedro, muito abalada. «Eu respiro os meus filhos. (…) houve uma altura em que andava com a fotografia dele junto ao coração (…) Agora já não choro. É uma dor que me ultrapassa demais. Agora acho que já chorei tanto que já não tenho mais lágrimas para conseguir». Filomena explica também por que não faz luto pelo filho: «Ele quer que eu lute por ele. Não faço luto, chamem-me louca…»
Cristina Ferreira emociona-se com a entrevista, particularmente quando faz esta pergunta: «acha mesmo que ele está vivo?»
«Eu sonhava com ele. Ele abraçava-me para trás, já grande, adulto. Abraçava-me por trás e dava-me beijinhos com pescoço. Sonhava tanto com isso porque é que deus não faz a vontade», acrescenta Filomena, sempre a chorar.
Cristina Ferreira estreia na SIC com novo visual
Cristina Ferreira iniciou neste dia 7 de janeiro a grande aventura na SIC. O Programa da Cristina começou com a menina da Malveira a entrar em estúdio com um novo visual. Cristina Ferreira escolheu iniciar a nova vida profissional com o cabelo mais curto.
– O primeiro contratempo do Programa da Cristina
Texto: Ricardina Batista; Fotos; D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram