Cristina Ferreira em entrevista no jornal da SIC
Apresentadora fala sobre a transferência televisiva do ano

Nacional

À conversa com o jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho, no Jornal da noite na SIC, Cristina Ferreira deixa os segredos de lado e conta os pormenores desta transferência televisiva e não só.

Seg, 17/09/2018 - 20:17

Numa entrevista a Rodrigo Guedes de Carvalho, no jornal da noite da SIC, Cristina Ferreira acaba com os mistérios e conta os pormenores de sua transferência da TVI para a SIC. 

Intitulada pela SIC como a mulher mais poderosa e influente de Portugal, Cristina Ferreira é oficialmente apresentadora da SIC.

Depois de terem sido resolvidos pequenos tramites legais, conforme a própria informou durante a viagem para Carnaxide, a apresentadora pode agora abraçar novos projetos no novo canal.

À chegada às instalações de Carnaxide, Cristina Ferreira tinha à sua espera Daniel Oliveira que a apresentou aos quatro cantos do canal.

«Quando é a tua estreia aqui na SIC?», começa por perguntar Rodrigo Guedes de Carvalho.

Cristina diz logo que essa não seria uma questão para ela, mas acaba por informar: «as pessoas vão perceber quando é que vai ser a estreia», uma vez que há ainda questões que têm de ser resolvidas.

«O Daniel foi fundamental para esta minha mudança», informou Cristina.

«Nunca disse que não a nada do que me foi proposto na TVI»

Cristina Ferreira avança que sempre seguiu as «ordens» da direção da TVI.

«Não era desafiante para mim estar todos os dias a fazer a mesma coisa e a ganhar», revela Cristina Ferreira contando ainda que tinha várias conversas com Manuel Luís Goucha.

Cristina Ferreira falou ainda acerca de do Você na TV!: «Era esse conforto que eu já não gostava. Nós iamos lá todos os dias fazer a mesma coisa. Isso não era desafiante para mim».

A apresentadora já sentia que o seu fim na TVI estava próximo e que a decisão de mudar da TVI para SIC foi tomada na primeira reunião.

«Foi uma decisão muito solitária»

A apresentadora contou a Rodrigo Guedes de Carvalho que a decisão de mudar para a SIC foi tomada de forma solitária, tendo esta só sido dada à família depois de ter a certeza do que ia fazer: primeiro contou ao pai e em segundo ao filho, Tiago, de nove anos. 

«Liguei para o Manuel e chorámos os dois»

A empresária revela que durante todo o período chorou muitas vezes e que ligou a Manuel Luís Goucha para que este a pudesse ajudar a ultrapassar esta fase.

«Liguei várias vezes para o Manuel e acabámos a chorar os dois desalmadamente».

«É um grande desafio estar aqui agora sozinha»

Cristina sabe que este é um desafio que vai ter de começar do zero e está preparada para isso.

Este será também um grande desafio na vida profissional da apresentadora da Malveira uma vez que agora vai enfrentá-lo sozinha.

«É um grande desafio estar aqui agora, sozinha», afirma a ex-parceira de Manuel Luís Goucha.

Como vê o filho de Cristina Ferreira o império da mãe

Cristina sempre quis que Tiago fosse apenas o filho de Cristina, mas, sendo uma apresentadora conhecida em Portugal, sempre soube que isso nunca iria acontecer. Tiago será sempre ‘o filho de Cristina Ferreira’.

«Há um mundo que é só meu, e o meu filho vai continuar nesse meu mundo. Não quero que ele seja fascinado por este mundo», revela Cristina Ferreira.

Fotos: Reprodução Instagram e Rui Valido 

Siga a Revista VIP no Instagram