N’O Programa da Cristina desta segunda-feira, 23 de setembro, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos comentaram, como já é habitual, as últimas notícias do mundo dos famosos.
A certa altura, os «vizinhos» abordaram o facto de Jessica Athayde, que se separou recentemente de Diogo Amaral, ter revelado, no documentário que fez para a Vogue Portugal, que quis comer a placenta, depois do nascimento do pequeno Oliver.
«Ela diz que comeu a placenta… isso é que já não sei», diz a apresentadora, mostrando uma expressão de repúdio.
«Diz que fez smothies… não comeste a tua?», pergunta Cláudio Ramos.
«Eu comi foi um cozido à portuguesa e coisas assim do género», responde Cristina Ferreira, que é mãe de Tiago, de 11 anos.
O tema continua a ser o mesmo, e a ex-colega de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI pergunta ao «vizinho» como é que Jessica Athayde trouxe a placenta do hospital. «No bolso», atira, deixando a plateia a rir às gargalhadas. «Traz no bolso como? Sabes o que é uma placenta? Acho que a Kim Kardashian fez isso. Há malta que come, mas come para quê? O que é que aquilo faz?».
O também comentador do programa Passadeira Vermelha responde que ingerir a placenta «regenera a pele». «Regenera a pele… mas aquilo é transformado em pó, para os smothies?», volta a perguntar a apresentadora.
«É um polvo sem osso!»
«Não! Há quem fume… nunca fumaste uma placenta? Eu fui uma vez a Amesterdão e havia, eu não fumo, que sou uma pessoa….».
«Mas tu sabes o que é uma placenta?», interrompe Cristina Ferreira.
Perante a insistência, Cláudio Ramos responde, de forma caricata: «Sei, é um polvo sem osso!».
Entre risos, a estrela maior da SIC volta à carga: «Para já como é que tu trazes aquilo? Numa caixinha, num tupperware?». «Não sei», confessa Cláudio Ramos. «Ah! E como é que metes nos sumos?», continua. «Não sei. Por exemplo, se tiveres uma palhina grande e tiveres fome depois do parto…», exemplifica o apresentador, como se estivesse com uma palhinha na boca.
Cristina Ferreira decide deixar uma mensagem para a atriz: «Jessica, se estiveres a ver, manda lá uma mensagem a dizer como é que aquilo é!».
Cláudio Ramos informa que ia mandar uma mensagem à mãe do pequeno Oliver e continua a falar da palhinha: «O menino vinha e tu com uma palhinha limpavas o bebé».
Ao imaginar a situação, Cristina Ferreira atira: «Faz-me muita confusão, faz, faz. Mas se for um pó… a gente come tanta porcaria. Um pó também não se nota. Não deve saber a nada…», remata.
Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram