Cristina Ferreira nunca deixa nada por dizer. A estrela da SIC foi arrasada pelo cabeleireiro Vasco Freitas, que não aceita o facto de alguns colegas terem de estar em contacto permanente com o perigo de contágio do novo coronavírus, só porque trabalham diretamente com pessoas conhecidas ou aparecem na televisão.
«Como é que é possível nesta altura em que estamos todos em casa, há cidades isoladas, toda a gente na sobrevivência, e temos uma ministra que faz nuances? O António Costa que corta o cabelo? Os apresentadores de televisão, Cristinas Ferreiras, Júlias Pinheiros, continuam a ter os maquilhadores e cabeleireiros? Mas que m**** é esta, malta?», questionou num vídeo partilhado na sua página de Instagram.
«Isto tem causado alguma agressividade por parte da classe de cabeleireiros»
Durante uma conversa com o jornalista José Gomes Ferreira, n’O Programa da Cristina, da SIC, esta sexta-feira, 17 de abril, sobre a importância de os cabeleireiros estarem fechados devido à pandemia de Covid-19, Cristina Ferreira explica o porquê de continuar a ter os profissionais de beleza ao seu lado.
«Isto tem causado alguma agressividade por parte da classe de cabeleireiros, que não entende por que é que nós, televisão, continuamos a ter maquilhagem e cabeleireiros. Nas televisões devemos estar a falar de uns 10 profissionais que continuam a manter aquilo que é essencial para se fazer televisão», referiu, acrescentando que as medidas de segurança estão garantidas.
«Se o Governo disse que a televisão tem que existir, nós, para que ela exista, temos que ter estes profissionais, que têm todas as medidas de segurança acauteladas, que sabem exatamente quem é que vão maquilhar, quem é que vão pentear nesse mesmo dia e que cumprem tudo.»
Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Revista VIP no Instagram