Cristina Ferreira
Do lado de Meghan e Harry, responde à letra às críticas de Cláudio Ramos

Nacional

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos iniciam a emissão d’O Programa da Cristina com uma acesa troca de opiniões sobre Meghan e Harry.

Qui, 09/01/2020 - 13:42

Meghan Markle e o príncipe Harry anunciaram esta quarta-feira, dia 8 de janeiro, que decidiram abdicar dos deveres reais.

A notícia não passou despercebida à imprensa mundial, nem a Cristina Ferreira que, através das redes sociais, reagiu de imediato, apoiando a decisão dos duques de Sussex

«Eu avisei, Cláudio Ramos. Ele ia abdicar por ela!», escreveu, no Instagram, a estrela da SIC

«Não sei se ele abdica por ela se é ‘obrigado’ a fazê-lo por ela»

Claúdio Ramos não tardou em reagir e comentou a publicação da vizinha.

«Eu não concordo nada com isso. Não sei se ele abdica por ela se é ‘obrigado’ a fazê-lo por ela. Anunciar que vive a sua vida de forma independente parece-me bonito. Financeiramente independente é um delírio, porque o que construiu até aqui deve-o ao apelido e ao caminho e o apelido e o caminho tem uma factura que se paga. Não que não vá trabalhar e que não possa fazê-lo. Mas até que ponto é justo ‘abandonar’ o resto, sendo que o ‘resto’ implica muita coisa. Não nos podemos esquecer que Harry sempre foi um jovem rebelde. Rebelde, apaixonado e agora – para mim – egoísta. Ele e ela», lê-se no comentário. 

«Temos conversa amanhã!», atirou Cristina Ferreira. 

«Via-se nos olhos dele que ele ia deixar tudo por ela!»

E assim foi: A dupla da SIC dei início à emissão d’O Programa da Cristina exatamente com este tema: o «Megxit»

«O que é que eu te disse? Foi para aí há três semanas! Eu disse “ele ainda vai abdicar por ela!” E tu disseste: “Alguma vez ele saia da família real por causa dela?” O que é que aconteceu três semanas depois?», começou por afirmar a apresentadora. 

«Eu fui a primeira a não ser conquistada pela Meghan. Depois, fui aqui dizendo que achava que aquilo era mesmo uma história de amor. Comecei a não achar muita graça à forma como a imprensa mundial estava a tratá-la. E disse: “Isto vai correr mal!” Via-se nos olhos dele que ele ia deixar tudo por ela!», continuou. 

«A princesa Diana não é uma vítima da imprensa. Entrou no jogo»

«O que ele fez, é uma imaturidade, Cristina! Ele pode estar muito apaixonado e até entendo que ele queira proteger a mulher do assédio da imprensa e da pressão!», respondeu Cláudio Ramos, mostrando-se indignado e revoltado com a situação. 

Cristina Ferreira aproveitou para lembrar Cláudio Ramos sobre a morte da princesa Diana, que sofreu um trágico acidente de viação enquanto era perseguida por paparazzi.  

«A mãe dele [do príncipe Harry] morre perseguida pelos paparazzi, mas a mãe levou a vida que quis e usou os paparazzi para seu belo prazer! A princesa Diana não é uma vítima da imprensa. Entrou no jogo», respondeu Cláudio. 

«A Meghan e o Harry são caprichosos!»

«Gosto muito da Meghan! Acho que eles têm uma bonita história de amor e acho que ela representa muita coisa. Acho que ela de facto ama o marido e acredito que os dois devem ter falado. Agora acho de uma prematuridade, sem autorização da rainha, o Harry ter decidido que se exclui da família real», continuou o vizinho. 

«E não foi primeiro a família real a excluí-los? Onde estava a foto do Harry e da Meghan no discurso de Natal?», atirou, sem hesitar, Cristina Ferreira. 

«Ele não é um herdeiro, Cristina! Ele é egoísta em relação ao irmão. Abandona o irmão. Deixa o irmão sozinho. Vai fazer o que ele quer. Ele sempre foi um menino rebelde, não é a primeira vez que faz isto. Se tivessem reunido a família… Mas a rainha vem dizer duas horas depois do comunicado que ainda é muito cedo para ele tomar esta decisão, que as conversações ainda estão no começo! A Meghan e o Harry são caprichosos!», afirmou Cláudio Ramos, acrescentando que a rainha Isabel II «fez de tudo» para que Meghan Markle se sentisse feliz e bem no seio da família real. 

«A Meghan é que é uma pessoa mal resolvida com a sua história e com a sua família», acrescentou.

«A Meghan tentou agradar toda a gente, tentou cumprir as normas! Teve muita dificuldade em regressar à normalidade depois da gravidez!», afirmou a apresentadora, concluindo que os últimos tempos têm sido muito difíceis para a duquesa de Sussex e que esta não tem tido qualquer tipo de apoio por parte da Casa Real. 

Texto: Mafalda Mourão; Foto: Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram