Cristina Ferreira tem um dia bastante atarefado, que começa bem antes das sete da manhã: a esta hora, já a estrela da SIC está a entrar no estúdio a partir do qual a SIC transmite, entre as 10h00 e as 13h00, O Programa da Cristina.
A tarde não abranda. Depois de uma massagem no camarim, a estrela do canal de Paço de Arcos almoça enquanto reúne com a equipa do matutino e revê o alinhamento do mesmo do dia seguinte. Com as gravações de Prémio de Sonho, o concurso de final de tarde que a estação estreia em breve, Cristina Ferreira volta para estúdio e ensaia entre as 15h00 e as 19h30.
O relato é feito pela própria, que chega a casa, na Malveira, já ao cair da noite. Pela frente tem umas «cem páginas» relativas aos concorrentes deste novo formato para estudar, às quais se juntam outras 170 da publicação com o seu nome para «analisar».
«Se isto não é paixão pelo que fazemos, então não sei o que é»
A apresentadora não se queixa, mas a emoção de ter a vida que escolheu, mesmo que atarefada, fá-la soltar um palavrão.
«São 23h07. Estou a trocar mensagens com o realizador [João Patrício] sobre o programa de hoje [terça-feira, 23 de julho]. Do que foi maravilhoso. Do que podia ter sido melhor. A esta hora. F***-se, se isto não é paixão pelo que fazemos, então não sei o que é…», escreve, em jeito de balanço, nas redes sociais.
Veja as imagens na galeria acima.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram