Cristina Ferreira
Desabafa: “Às vezes precisamos destes abanões”

Nacional

Cristina Ferreira inspira-se em fenómeno mundial para fazer uma reflexão sobre a vida e sobre os sonhos.

Ter, 18/07/2023 - 10:00

Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para fazer uma reflexão sobre a vida. Mais especificamente sobre os sonhos que se têm e aqueles que se ignoram. E a base da linha de pensamento da apresentadora da TVI foi ténis. Tudo por causa de Carlos Alcaraz.

Leia ainda: Apresentadora explica escolha do vestido de que todos falam

Veja ainda: Fernanda Serrano com reconciliação à vista?

“O Carlos. O Carlitos, de 20 anos. O tenista mais jovem de sempre a ser número 1 no mundo. Às vezes precisamos destes abanões. Só para não nos esquecermos de sonhar. Nunca deixar de sonhar!”, escreveu na legenda de uma foto em que pode ser visto o tenista espanhol. Que acaba de ganhar o torneio de Wimbledon, em Inglaterra, depois de um jogo frente a Novak Djokovic que durou quase cinco horas.

“A mulher da Malveira perdeu o encanto e a inocência”

Cristina Ferreira foi o grande destaque da crónica de Paulo Abreu. Segundo o jornalista, de uma publicação semanal, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI está a usar a estação de Queluz de Baixo “a seu bel-prazer para poder faturar mais, dia após dia”. Isto depois de ter surgido com um visual extravagante na Festa de Verão. “Não lhe interessa se as cuecas ou as transparências corporais prejudicam a imagem da estação, ao colocá-la em patamares de referência que banalizam a empresa, lhe retiram classe e a afastam de públicos com bom gosto, decoro e educação”, começou por dizer o cronista.

Sara Matos no seu melhor, depois da separação. Veja o vídeo:

“Um pequeno passo para o desastre”

O colunista continuou: “A mulher da Malveira que vimos anos e anos ao lado de Goucha, nas manhãs da TVI, que era adorada por ser do povo, perdeu o encanto, e a inocência”. “Querer agarrar-se desesperadamente à ideia de que o mundo tem de girar à sua volta não é bom sintoma. Do ponto de vista profissional, numa realidade tão diversificada como a de hoje, constitui um pequeno passo para o desastre. Do ponto de vista emocional, a impressão com que se fica é que o desalinho se torna cada vez mais flagrante, rematou.

Percorra a galeria em cima e veja as melhores fotos da apresentadora.

Texto: Bruno Seruca com Luís Duarte Sousa
Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram