Cristina Ferreira defende as apostas que tem feito desde o seu regresso à TVI. A diretora de conteúdos e entretenimento da TVI aceita que nem sempre esteve certa. Contudo, garante que há algo que não fez nunca: dar emprego a amigos.
Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, quando lhe é levantada a questão sobre o motivo da teimosia em manter Rúben Rua e Maria Cerqueira Gomes, numa altura em que estes estavam a ser fortemente atacados, Cristina sorri e interrompe.
Sem papas na língua, a diretora diz: “e, e agora? A SIC ao sábado já teve o Manzarra e a Cláudia, tiveram de tirar, porque o Em Família ganhava, tiveram filmes, tiveram que os tirar porque não ganhavam, metaram o Marco Paulo, tiveram que os tirar, porque não ganharam e agora a Fátima, que regressou, também não ganha. Eu gostava que me dissessem se aquela dupla, aquele programa, não é um programa de sucesso?”, atira.
Cristina Ferreira deixa um elogio a Daniel Oliveira
Cristina salvaguarda ainda que a amizade nunca foi tida nem achada nesta equação. “Nunca estive a dar emprego aos amigos. Um amigo meu, pode ser amigo de casa, do que quer que seja. Se não for profissional certo para aquele projeto, não estará lá de certeza, por mais amigo que seja”, conclui.
Leia a conversa completa na edição desta semana, onde Cristina revela por que está hoje melhor apresentadora, onde falhou e as suas escolhas. E deixa ainda um elogio ao “rival” da SIC: Daniel Oliveira.
Texto: Luís Correia; Foto: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram