Cristina Ferreira
Defende-se após ser acusada de plágio de modelo de sandálias: «são falsas»

Nacional

Cristina Ferreira reagiu às acusações de uma marca, que alegava ter tido os seus modelos copiados pela apresentadora da SIC

Qua, 15/04/2020 - 17:35

Cristina Ferreira já reagiu às acusações de uma marca, que alegava ter tido os seus modelos copiados na coleção detida pela apresentadora da SIC.

«Tendo recebido a informação de que a marca Alameda Turquesa, que comercializa produtos na área do calçado, me terá acusado de “plágio” de um modelo de sandálias, vejo-me na obrigação e no dever de refutar estas acusações, que são falsas e injustas», pode ler-se em comunicado enviado às redações.

«Aproveito para referir que todos os produtos da Cristina Collection são concebidos tendo em conta as tendências de mercado e a qualidade dos materiais, pelas mãos de uma equipa que procura por todo o mercado os melhores materiais e conjugações de modelos para construir um produto final de qualidade. Tendo o trabalho desta equipa em conta, e também o enorme apoio que já dei e continuo a dar à indústria nacional, não só na área do calçado como em tantas outras, vejo-me obrigada a fazer de tudo, e pelas vias que forem necessárias, para proteger o meu bom nome e o da minha equipa, não só neste caso, como em todos os outros semelhantes que entretanto surgirem.», lê-se ainda.

«Bastará fazer uma pesquisa nos site de várias marcas de calçado internacionais para confirmar há vários modelos semelhantes»

«É tão gritante a falsidade das acusações proferidas pela marca Alameda Turquesa que bastará fazer uma pesquisa nos site de várias marcas de calçado internacionais para confirmar há vários modelos semelhantes», acrescenta Cristina.

A apresentadora afirma ainda que vai «recorrer à via judicial para responsabilizar as autoras da acusação do alegado ‘plágio’ pelos danos que intencionalmente provocaram no meu bom nome e na marcas Daily Cristina e Love Cristina com estas acusações falsas e graves, que constituem crime de difamação. Serão igualmente responsabilizados todos os que reproduzirem as falsidades proferidas pela Alameda Turquesa e seus representantes legais com o único objetivo de tirarem proveito próprio à custa da notoriedade do meu nome e das minhas marcas, o que não admitirei.».

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

Siga a Revista VIP no Instagram