Cristina Ferreira está rendida a Cláudio Ramos. Quase um mês depois do início d’O Programa da Cristina, a apresentadora elogiou as qualidades profissionais do colega, que todos os dias a ajuda a conquistar audiências.
Num texto publicado no blogue Daily Cristina, faz confissões inéditas, nomeadamente que Cláudio Ramos ficou em silêncio após o convite.
«No dia que falei com ele pela primeira vez, vinha com medo. Medo de que os sonhos não se cumprissem. E vinha cheio deles. Não sabia se os que tinha para ele combinavam com os que tinha imaginado. Vi-o sempre de longe. Do outro lado. O meu bairro era diferente. Mas via-o. Trocámos algumas mensagens nos últimos anos. Não muitas. As suficientes para lhe saber da honra e do respeito. Quando o chamei de vizinho, pela primeira vez, não sei se percebeu logo a importância. Saiu calado daquela reunião. A pensar no que a vida lhe estava a dar. Pedi-lhe para confiar. Confiou.»
Cláudio Ramos e Cristina Ferreira construíram uma relação baseada na química. «Entra-me em casa quase todos os dias. Nos dias em que não aparece juro que quase que me apetece ir à janela para ver se está bem. Dei-lhe a chave, mas todos os dias este vizinho me tem dado a contracena. Exatamente como a imaginei. Até hoje não combinámos uma única palavra. O que nos sai, é do momento. Dizem que temos química. A mesma palavra que se usa para os inícios do amor. E isso sobra-nos na forma como fazemos televisão. Canta mal, é bem informado e formado, ajuda-me nas limpezas e na cozinha, entra sem ser convidado. A vida normalmente põe tudo no lugar. O nosso é este. Lado a lado num bairro que ainda agora nasceu. Obrigada Cláudio. Acabei de espreitar à janela. E vi-te sossegado. Acho que a sonhar.»
Cristina Ferreira faz balanço do primeiro mês na SIC
Realizada com O Programa da Cristina, a apresentadora faz um balanço positivo do primeiro mês de emissões. Refeita da adrenalina inicial, agora, só quer continuar a fazer o melhor.
«Acaba hoje janeiro. Amanhã, será fevereiro e a vida continua. Mas este meu janeiro será, sempre, o mais especial de todos. Esperei-o com ansiedade meses sem conta. Vi-o chegar de repente e desejei que demorasse mais. Mas chegou. Chegou para me marcar eternamente. Sabia que ficaria na minha história. Eu escolhi-o. Mas não sabia que cada um dos dias deste primeiro mês de 2019, seria um recomeço».
Texto: Redação Win – Conteúfos Digitais; Fotos: reprodução Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram