Cristina Ferreira
De véu na cabeça confessa: «Quero casar-me, mas nunca consegui»

Nacional

Cristina Ferreira apresentou parte do programa de véu de noiva na cabeça e não revela que ainda tem o desejo de se casar.

Seg, 13/04/2020 - 11:46

Cristina Ferreira apresenta parte do programa desta manhã, 13 de abril, de véu de noiva na cabeça e confessa desejo de casar-se.

«Isto é um assunto muito sério», começa por dizer Cristina Ferreira enquanto se dirige para o quarto, antes de apresentar os próximos convidados do programa. Ben, o assistente de produção que a tem acompanhado nas manhãs, espera na cozinha pela ‘surpresa’ da apresentadora.

«Quero casar-me, mas não tenho hipótese»

Com alguma dificuldade, Cristina coloca um véu de noiva na cabeça: «Eu nunca pus uma coisa destas, não sei como é que isto se põe». 

Entretanto, começa a ouvir-se a marcha nupcial, tradicionalmente tocada na entrada da noiva na Igreja. Com um macacão preto com umas listas brancas de lado vestido, o rosto da SIC afirma: «Isto é uma noiva quase de domingo, vai de preto com um véu».

«Meti este véu porque o amor não precisa de ser celebrado da forma como esta instituído. Os meus próximos convidados, a Patrícia e o Nuno, tinham tudo marcadinho, tinham pensado já no seu casamento», refere Cristina, dando a conhecer este casal que se casou em plena pandemia de Covid-19.

«Eu quero casar-me, mas não tenho hipótese, até hoje, nunca consegui!», acrescenta a apresentadora.

Percorra a galeria e veja as imagens da apresentadora de véu!

Os noivos que casaram sozinhos

Nuno Matos e Patrícia Correia protagonizaram um verdadeiro conto de fadas em plena pandemia da Covid-19. O casal, de Palmela, tinha escolhido o dia 31 de março como a data perfeita para casar, já que o pedido tinha acontecido no mesmo dia há três anos, mas a vida trocou-lhes as voltas e tiveram que cancelar os planos com que tanto tinham sonhado.

Nuno e Patrícia tinham planeado irem à conservatória no dia 24 de março e celebrarem a dois num hotel a dia 31 do mesmo mês. A festa com a família e os amigos estava marcada para o dia 10 de abril na casa dos noivos, que contavam com cerca de 50 pessoas. 

Entretanto, receberam uma chamada da conservatória e desmarcar a marcação, visto que agora só fazem registos de nascimento e óbito. Mas os azares não se ficaram por aqui, o hotel cancelou a marcação e o distanciamento social imposto pelo estado de emergência acabou com a festa. Leia aqui toda a história.

Texto: Inês Borges/ Fotos: SIC

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

Siga a Revista VIP no Instagram