Cristina Ferreira termina o ano de 2019 da mesma forma que findou o de 2018. Num dos mais paradisíacos destinos do mundo, as Maldivas, no Oceano Índico. Instalada no Joali Maldives, hotel de cinco estrelas cuja diária ronda os 6000 euros, a estrela de Paço de Arcos recarrega baterias antes de regressar ao trabalho.
É o fim de um ano de trabalho intenso e, acima de tudo, de uma vitória retumbante. Cristina iniciou 2019 na liderança das manhãs e dali nunca mais saiu. Para a hegemonia ser total, faltou-lhe apenas ter tornado Prémio de Sonho líder, o que não chegou a acontecer.
E o que Cristina Ferreira também fez este ano, além de ganhar, foi viajar. A VIP fez uma média aproximada de todas as viagens que a apresentadora, de 42 anos, fez em 2019 e, contas feitas, foram 55 020 quilómetros percorridos. Mais do que suficiente para dar a volta ao mundo, uma vez que a circunferência da Terra, medida no Equador, tem aproximadamente 40 075 quilómetros.
Das Maldivas a Paris até ao destino favorito em Portugal
Mas vamos começar pelo fim. No início de dezembro, a apresentadora esteve em Paris com o filho, Tiago, de 11 anos, fruto da relação com António Casinhas. Ficou instalada no Hôtel de Crillon, cuja diária ronda os 1800 euros
.
Em outubro, Cristina esteve nos Emiratos Árabes Unidos, tendo ficado instalada no The Ritz-Carlton Ras Al Khaimah, cuja diária ronda os 600 euros.
Em agosto, fez as tradicionais férias em família em Vila nova de Milfontes, tendo sido fotografada a comer a célebre bola de Berlim. Mas, antes disso, passou por Ibiza e Formentera, nas Baleares.
Em junho esteve em Cannes, França, onde posou com o fato de banho da polémica.
Em abril, esteve no arquipélago Turcos e Caicos e também em Miami, nos Estados Unidos da América
.
Em março esteve em Roma, Itália, tendo sido esta a primeira viagem que fez após a estreia d’O Programa da Cristina, a 7 de janeiro.
Pelo meio, houve também turismo ‘dentro de portas’. Verdadeira embaixadora do ‘vá para fora cá dentro’, a estrela da SIC regressou várias vezes a um dos seus lugares de eleição, a Comporta. Em novembro, esteve também no Douro, onde ficou instalada num dos mais caros hotéis de Portugal, o Six Senses Douro Valley, cuja diária ronda os 400 euros.
Vá onde for, há um lugar para onde Cristina Ferreira volta sempre: a sua terra natal, a Malveira.
Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram