Cristina Ferreira manifestou-se sobre as cerimónias fúnebres da rainha Isabel II e, em homenagem destacou nas redes sociais algumas imagens do último ‘adeus’ à monarca, evidenciando o acompanhamento da TVI ao momento histórico. a Isabel II, sem esquecer do acompanhamento da TVI.
“19.09.22 – 4,5 mil milhões de pessoas assistiram às cerimónias. A TVI presente num momento histórico. As fotografias que ficam. O protocolo e o luto. A Kate. O Harry. Os bisnetos. O adeus. A rainha”, escreveu na legenda da publicação.
A caixa de comentários encheu-se com diversas reações, mas houve duas críticas que mereceram a atenção de Cristina Ferreira e, consequentemente, respetivas respostas implacávéis da diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo. “Está visto que o que importa é quem viu as cerimónias fúnebres pela TVI e não propriamente a morte da rainha”, atirou um internauta, à qual recebeu a seguinte contestação: “O que importa é saber que a TVI fez o que lhe competia. Transmitir um evento histórico”, retorquiu Cristina Ferreira.
“Não foi só a TVI, foram enumeras TV’s as mais famosas do MUNDO“, escreveu outro seguidor da apresentadora. “Óbvio. Mas mais nenhuma me é tão próxima”, voltou a contestar a anfitriã do “Big Brother”.
Percorra a fotogaleria e veja as respostas de Cristina Ferreira.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram