Cristina Ferreira
Convoca Ljubomir Stanisic para concorrer com ele próprio

Nacional

Ljubomir Stanisic vai estar na SIC e na TVI em simultâneo este domingo. Cristina Ferreira aposta no chef para concorrer com ele próprio.

Dom, 25/04/2021 - 15:09

Ljubomir Stanisic vai estar na SIC e na TVI em simultâneo este domingo. Apresentador do programa “Hell’s Kitchen”, emitido aos domingos à noite no canal de Paço de Arcos, o chef vai “regressar”, de forma momentânea, à estação de Queluz de Baixo.

Vai acontecer a partir da 23h45, quando a TVI colocar em antena uma repetição do roast a Ljubomir Stanisic. A essa hora ainda estará, na SIC, a passar o concurso de gastronomia conduzido pelo jugoslavo.

O canal de Cristina Ferreira tem, desde há duas semanas, recordado os espetáculos irónicos realizados em 2019 no Campo Pequeno, em Lisboa, e que, no caso do de Ljubomir, contou com Rui Sinel de Cordes como “roastmaster” e um Merche Romero, Eduardo Madeira, Marco Costa, Gilmário Vemba, Maurício Meirelles, Pedro Henriques, Patrícia Tavares e Hugo Nascimento como convidados.

Merche Romero arrasada em roast a Ljubomir Stanisic

Aquando da transmissão original, a 7 de dezembro daquele ano, Merche Romero acabou por tirar o protagonismo ao chef. Em vez de se virar para Ljubomir, Rui Sinel de Cordes atirou-se à ex-apresentadora sem dó nem piedade e recordou namoro entre ela e Cristiano Ronaldo, em 2006. “Não vou descarregar na Merche por ter namorado com Ronaldo, para mim negócios são negócios”, brincou o humorista.

Sinel de Cordes explicou que pesquisou na Internet pelo nome da agora Dj e que o que lhe apareceu de imediato foi “que é feito da Merche?”, numa clara alusão ao afastamento de Merche do mundo da televisão como apresentadora. O humorista foi mais longe e deu os parabéns à produção por ter conseguido levar Merche ao Roast, mesmo tendo ela “uma agenda apertada”. Merche Romero seguiu a carreira de DJ depois de ter sido afastada da televisão em 2009, cujo último trabalho como apresentadora foi “SIC ao Vivo”. Mais tarde, em 2015, fez “Portugal em Festa”.

O humorista garantiu ainda que Merche Romero já se despiu tanto para revistas que se deve “ter tornado um ícone  de masturbação de uma geração inteira. Ela já meteu mais pessoas a tremer do que Parkinson”, ironizou.

Leia mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira e Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução

Siga a Revista VIP no Instagram