A noite deste domingo, dia 29 de setembro, foi de Globos de Ouro na SIC. Porém, a manhã começou da mesma forma n’O Programa da Cristina, com uma espécie de «rescaldo». Afinal, tratou-se da estreia de Cristina Ferreira na condução do evento.
Em conversa com Mariama Barbosa e Cláudio Ramos, Cristina Ferreira fala sobre o quarto vestido que usou na gala e comete um inconfidência: «Há coisas que as pessoas não sabem, mas aquele vestido antes de nós entrarmos rebentou três vezes!».
Cristina refere-se ao quarto visual e talvez o mais simbólico, uma criação de Roberto Diz em tons de branco, tinha um detalhe nas costas: uma impressão da imagem de Nossa Senhora. Uma escolha que a apresentadora explicou quando recebeu o Globo de Ouro na categoria Personalidade de Entretenimento.
«Nossa Senhora estava lá!»
A apresentadora confessa que foi uma correria para coser o vestido, uma vez que estava sempre a rebentar. «Tivemos ali uns sete minutos de pânico. Tinha de entrar e elas a coserem», refere. Cristina aproveita para agradecer às costureiras pela eficácia e salienta que tudo acabou por correr bem porque «Nossa Senhora estava lá!».
A escolha de ter uma figura religiosa no vestido não foi obra do acaso. Cristina afiorma que queria muito «falar da mãe» e que, por isso, resolveu «estampar a mãe de todos». Acrescenta, ainda, que só viu o vestido há 15 dias. «Fez-me todo o sentido e por isso considerei este vestido uma aparição».
Percorra a galeria e veja os vestidos de Cristina Ferreira!
Texto: Inês Borges e Márcia Alves; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram