Durante a entrevista no jornal da noite na SIC, esta segunda-feira, 17 de setembro, Cristina Ferreira deixa no ar o mau estar que pode ter ficado desde a sua saída da TVI.
A apresentadora comentou o salário que recebia em Queluz de Baixo, e acabou por afirmar: «Tudo aquilo que me deram, eu paguei», referindo-se às audiências que deu a ganhar.
No que diz respeito ao ordenado, a ex-parceira de Manuel Luís Goucha refere: «Se andamos todos a tentar falar de igualdade e ordenados, feliz que sou na profissão que estou, por uma mulher poder ganhar mais do que um homem. Trabalhou para isso», começou por dizer.
«Quando aceitei o convite eu não sabia quanto ia ganhar»
Cristina Ferreira esclareceu ainda como começou no mundo profissional: «Ganhei 500 euros durante muito tempo», referindo-se ao início da carreira.
«Depois passei para 2 mil e outras quantias, que as pessoas gostavam de saber», continuou.
A empresária confessa que levou muitos anos até conseguir aumentar de ordenado.
Relativamente a este assunto, terminou e deixou claro: «Quando aceitei o convite eu não sabia quanto ia ganhar».
No final da entrevista, Cristina Ferreira deixa um desafio a Rodrigo Guedes de Carvalho, de forma a desconstruir a sua imagem de pessoa «sisuda».
«Posso desmanchar-te no meu programa depois?», pergunta Cristina Ferreira ao jornalista, deixando no ar pequenas ideias que possam vir a ser implementadas no novo programa com data de estreia ainda por revelar.
Fotos: Reprodução Instagram e Rui Valido
Siga a Revista VIP no Instagram