Cristina Ferreira
Comentador da CMTV apoia comentário sobre salário mínimo

Nacional

O comentador da CMTV apoiou o comentário que Cristina Ferreira fez sobre os seus sapatos de marca que custaram 400 euros. “Muitas das pessoas que ganham o ordenado mínimo é porque não são ambiciosas, porque estão confortáveis”, disse.

Qua, 18/01/2023 - 9:30

Na manhã desta terça-feira, dia 17, os comentadores do programa “Manhã CM”, da CMTV, estiveram a analisar a palestra “Cristina Talks”, que aconteceu no passado sábado, dia 14, e o momento em que Cristina Ferreira apresentou os seus sapatos da marca Louboutin aos espectadores.

“Há uns sapatos que eu comprei, estes. Os célebres sapatos da sola vermelha que já está muito gasta porque os usei muito. Foram estes, custaram uma fortuna”, disse a diretora de entretenimento e ficção da TVI, durante a sua palestra motivacional. “Para muitos de vocês é o que ganham num mês, custaram 490 euros. É muito dinheiro”, acrescentou.

A comunicadora foi amplamente criticada nas redes sociais por “gozar com quem recebe o salário mínimo”. Pode ver o vídeo do momento aqui:

A apresentadora do matutino da CMTV, Ágata Rodrigues, esteve presente na palestra e esclareceu que “Foi dito muita coisa, mas as pessoas adoram tirar as coisas de contexto. Ela mencionou o preço para explicar que era algo que ela antes nunca conseguia pagar. E o sonho dela não era ter uns sapatos daqueles, o sonho dela era ter um trabalho na televisão”.

Mas Léo Caeiro foi ainda mais longe, e considera que Cristina Ferreira deu uma “bofetada” em quem ganha o salário mínimo. “Ela fez muito bem em dar aquela bofetada de falar no ordenado mínimo. Porque muitas das pessoas que ganham o ordenado mínimo é porque não são ambiciosas, porque estão confortáveis”, rematou o comentador.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram