Cristina Ferreira recusa-se a pagar 3,3 milhões de euros à SIC como indemnização de ter revertido unilateralmente o seu contrato e decidiu recorrer da decisão. No ‘Noite das Estrelas’, o assunto foi comentado.
“Em agosto de 2020, a SIC não pedia 3 milhões pedia 20 milhões e dava 15 dias para que a Cristina pagasse. Passaram-se quatro anos e passou para 3 milhões, só aqui é uma derrota para a SIC. Nós temos aqui duas descidas: há uma descida da indemnização e há uma descida no descapitalizar da empresa da Cristina como nós temos vindo a observar. A Cristina e a SIC estão a fazer bem o seu trabalho, isto vai-se arrastar de recurso em recurso até à última instância e depois se calhar vai ser um pagamento prestacional”, explicou José Gouveia.
Leia Mais: Cristina Ferreira leva chamada de atenção e a ‘culpa’ é de João Monteiro: “O que seria…”
“Entretanto, a Cristina não vai pagar é nada porque isto tem vindo a baixar. Eu acho que a Cristina quando quebrou estas regras, a Cristina estava protegida pela TVI, é aquilo que eu acho porque quebrar o contrato como ela quebrou… Como eu nunca pensei que o fizesse. Acho que ela tinha as costas protegidas pela TVI”, afirmou Filipa de Castro. Por sua vez, Maya fez questão de contrariar: “Já foi desmentido pela TVI”.
Por fim, a apresentadora deixou a dúvida no ar: “Eu sei que a Cristina tem novos projetos no início do ano e sei também que a revista Cristina é capaz de não passar deste ano. Mas isso logo se verá”.
Leia Mais: Famosas rendidas ao look na gala da ‘Casa dos Segredos’: “Acentua a tua luz”
O início do dia de Cristina Ferreira
Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram