Cristina Ferreira recebeu em estúdio Ricardo Pereira – o antigo guarda-redes da Seleção Nacional que foi o grande herói do Euro 2004 por marcar um penálti e defender outro, sem luvas – para falar da nova vida do ex-futebolista. Afastado dos relvados, Ricardo tem uma imobiliária em Vilamoura, no Algarve. A apresentadora da Malveira aproveitou o momento para desafiar Ricardo: Colocou a casa de Carnaxide, como chama ao estúdio do programa, à venda. «Tenho um desafio para ti, vamos pôr esta casa à venda na tua R1», disse Cristina.
Ricardo entrou na brincadeira e fez uma avaliação ao imóvel. «Esta é uma das casas mais caras do País. Isto é coisa para render para cima de um dinheirão», afirmou. Cristina Ferreira concordou: «Não vendo isto por menos de três milhões», atirou.
A vida profissional e o casamento
Na mesma entrevista, Ricardo recordou o percurso profissional como guarda-redes. «A Seleção foi o melhor clube que representei na minha vida […] sentires que estás a representar o País inteiro, é uma coisa que não tem preço», disse, ao mesmo tempo que explicou porque pendurou as luvas: «Vi coisas que me desagradaram, por isso é que terminei a carreira tão cedo».
A vida pessoal também foi abordada. Ricardo é casado com Cláudia e juntos têm dois filhos, Tiago e Ricardo. O namoro entre os dois dura desde os oito anos. «Começámos a namorar quando andávamos na escola na primária».
VEJA TAMBÉM: Cristina Ferreira comenta concorrência
Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram