Cristina Ferreira fará parte da comissão de honra de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, que irá a eleições já em outubro, mas isso não a impede de ter uma boa relação com Sérgio Conceição. O treinador do FC Porto já foi capa da revista da apresentadora, para a qual deu uma grande entrevista, e agora os dois trocam piropos divertidos nas redes sociais.
A nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI esteve na cidade do Porto esta quinta-feira, 10 de setembro, e ao passar ao lado do Estádio do Dragão fez questão de deixar uma mensagem ao técnico português. «Sérgio Conceição já aí vou ao treino», afirmou a apresentadora num vídeo onde mostra o estádio.
Por sua vez, o treinado do FC Porto não se inibiu de responder a Cristina Ferreira e aproveitou para mandar uma boca. «Não te esqueças das caneleiras que no FC Porto é a doer», brincou.
Cristina Ferreira diz sim ao Benfica
A nova estrela da TVI vai entrar na “guerra” do futebol, avançou a revista Nova Gente, recentemente. O Benfica vai a votos no próximo mês de outubro e Luís Filipe Vieira, que tentará renovar o seu mandato, está a apostar forte dentro e fora das quatro linhas. Além de todos os craques que tem contratado para satisfazer os desejos do treinador Jorge Jesus, Luís Filipe Vieira já tem o “sim” de Cristina Ferreira para que a apresentadora faça parte da sua Comissão de Honra.
Não é novidade que Cristina Ferreira é adepta do Benfica e, nos últimos anos, são vários os episódios que mostram a boa relação da agora apresentadora da TVI com Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus.
Recorde-se que o atual presidente do Benfica foi o principal convidado do primeiro O Programa da Cristina e até levou uma camisola dos encarnados com o número 10 e o nome Tiago (filho da apresentadora) nas costas. Mais tarde, foi a vez de Cristina Ferreira retribuir a cortesia e apresentar a Gala do Benfica. Em relação a Jorge Jesus, Cristina Ferreira chegou a revelar, nas manhãs da SIC, que os telefonemas entre ambos eram frequentes quando o treinador esteve na Arábia Saudita, a treinar o clube Al Hilal. «Falávamos por videochamada, o que eu adorava. Ele estava lá muito sozinho», disse, na altura, a Cláudio Ramos.
Texto: Inês Marques Fernandes com Humberto Simões; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram