Cristina Ferreira
Arrasada por voltar a apresentar programa em direto, responde sem papas na língua

Nacional

Cristina Ferreira está a ser criticada por voltar a apresentar o programa da SIC em direto já a partir de segunda-feira, 23 de março, num altura em que se vive em Estado de Emergência em Portugal

Sex, 20/03/2020 - 17:33

Cristina Ferreira está a ser duramente criticada pelos fãs após ter revelado que irá voltar a apresentar, em direto, o Programa da Cristina, na SIC, já a partir de segunda-feira, 23 de março.

Foi após a apresentadora ter feito uma publicação nas redes sociais, com o objetivo de sensibilizar os portugueses para a importância de ficar em casa numa altura em que vivemos em Estado de Emergência, por causa do coronavírus, que começaram a chover críticas na caixa de comentários.

«Então mas não vai começar a trabalhar segunda-feira? Podia ficar em casa com a sua equipa (por mais pequena que seja por agora), há quem queira e não possa. Ir trabalhar no vosso caso é uma opção, não é uma urgência nem uma prioridade para o País. A segurança de uma equipa… quantos mais sairmos, mais probabilidade há de haver infectados», lê-se.

Cristina Ferreira respondeu: «Podia, mas a televisão é considerada essencial. E por isso vamos fazê-la com serviços mínimos». Logo de seguida, outra fã escreveu um novo comentário. « A televisão é considerada essencial, os programas em direto não. Há filmes que poderão passar. Não me assusta estarem aí 5 pessoas, como dizem. Assusta-me mais passar (indiretamente) a mensagem de que então todos os outros trabalhos também podem ser feitos, visto os programas da manhã não serem bens essenciais. A televisão não deixa de existir.»

A estrela da SIC não se ficou e voltou a argumentar. «Qual dos filmes pode passar a mensagem que nós passamos com as palavras consoante cada dia?»

«Um dos elementos da equipa apresentou sintomas no final da semana passada»

Recorde-se que, esta quinta-feira, 19 de março, Cristina Ferreira contou no Instagram, num texto a que deu o nome de «Televisão», que um elemento da sua equipa teria apresentado sintomas de infeção do novo coronavírus, que provoca a doença Covd-19. «Ficámos todos resguardados e a controlar a nossa saúde. Chegou agora o resultado e dá INCONCLUSIVO NEGATIVO», revelou, não desvendando a identidade da pessoa em questão.

Leia tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram