Recentemente no formato matutino ‘Dois às 10’, Cristina Ferreira esteve à conversa com Luísa Castel-Branco e Zé Lopes sobre os concorrentes do ‘Big Brother’. Recorde-se que nesta edição entrou a primeira concorrente não-binária – não se identifica nem com o género masculino nem com o feminino – que pediu a Cláudio Ramos, logo na primeira gala, para ser tratada com pronomes femininos.
Ainda assim, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI afirmou “eu vou dizer ele, porque para mim é mais fácil de dizer“, não atendendo então ao pedido da concorrente Jacques Costa. Esta foi uma afirmação de Cristina Ferreira que não agradou a muita gente incluindo o filho de Marta Cruz e neto de Carlos Cruz.
Leia também: Cristina Ferreira nega pedido ao filho há 15 anos!
Noah Cruz mostrou a sua indignação através de um ‘story’ publicado no seu Instagram. “Vergonha de haver pessoas assim a representar a televisão portuguesa. Ainda querem que Portugal evolua de mentalidade“, começou por escrever. “Observação: podem não entender, podem não ser a favor… mas respeito pelo ser humano se faz favor! Independentemente de género, sexualidade ou o que for, existem mínimos numa sociedade“, rematou.
Lembre-se que Noah Cruz procedeu, recentemente, à mudança de sexo deixando de ser Yasmin e passando, assim, a ser o Noah.
Veja na galeria as declarações do neto de Carlos Cruz.
Siga a Revista VIP no Instagram