Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conduziram mais uma emissão de ‘Dois às 10’ , na qual comentaram a última gala de ‘Dança Com As Estrelas’, na qual Tiago Carreira foi expulso.
A atenção foram, depois, redirecionadas para Nelson Évora, um dos concorrentes mais apreciados pelo público. Zé Lopes aproveitou o momento para fazer um pedido inusitado à apresentadora. “Eu a Cinha [Jardim] queremos ir a uma gala como apoiantes do Nélson Évora, somos fãs”, exigiu o comentador.
“Mas podem ir quando quiserem. Não há muitos bilhetes mas como eu sou a mulher das cunhas, eu meto cunha para tudo, também meto cunha para vocês portanto não há problema nenhum, ficam na minha cadeira”, admitiu a Diretora de Ficção e Entretenimento.
“Cristina, não brinques com isso filha”, alertou Luísa Castel-Branco. “Uma pessoa tem que brincar com as asneiras que o povo diz porque se não… Se chove, foi a Cristina que pôs uma cunha, se faz sol, foi a Cristina que pôs uma cunha, estou sempre a pôr”, respondeu a colega de Cláudio Ramos.
De recordar que a ‘patroa’ da TVI tem sido, constantemente, acusada de favoritismo com algumas das figuras públicas – especialmente masculinas – que a estação de Queluz de Baixo contrata, como Rúben Rua, Bruno Cabrerizo, Bernardo Sousa, Miguel Cristovinho, Helena Isabel, entre outras.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: TVI/Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram