Cristina Ferreira
Almoça com Ruben Rua e fãs reagem: “Fazem o casal”

Nacional

Cristina Ferreira almoçou com o colega e amigo Ruben Rua e os fãs dos dois rapidamente reagiram.

Ter, 04/04/2023 - 21:25

Cristina Ferreira esteve no centro de Lisboa esta terça-feira, dia 4 de abril, e por um bom motivo. A atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI esteve a almoçar com o colega e amigo Ruben Rua.

“’Marca num sítio que eu não conheça’. @ruben_rua: vamos ao @java_lisboa. Feito”, escreveu Cristina Ferreira na legenda da imagem em que ambos surgem um ao lado de outro a esboçar largos sorrisos. O registo fotográfico deu azo a vários comentários de fãs, entre eles, houve uns internautas que até fizeram um pedido a Cristina Ferreira. “Que giros. Fiquem juntos”, “Gosto muito de os ver juntos. Sempre gostei e nem sei bem porquê… Fazem o casal!”, “Lindos”, são alguns exemplos. Seguiram-se ainda vários emojis de corações.

Veja na nossa galeria mais imagens dos dois ao longo do tempo.

A amizade de Cristina Ferreira e Ruben Rua 

A ligação entre Cristina Ferreira e Ruben Rua tem feito correr muita tinta, uma vez que os dois apresentadores nunca esconderam a cumplicidade que os une, bem como, as frequentes trocas de carinho em público ou pelas redes sociais.

Ao longo deste tempo, fomos construindo uma relação de amor indestrutível. Estamos um para o outro em tudo. Já conversámos horas infinitas. Viajámos juntos. Celebrámos cada instante como único. Mudámos os dois, como se pretende no que se chama crescimento. Mas continuamos iguais no que nos une. A minha vida é mais bonita porque o Rúben faz parte dela”, declarou a acionista da Media Capital, empresa que detém a TVI, sobre a relação, baseada na amizade, que mantém com o anfitrião de “Em Família”.

Em novembro do ano passado, no Cristina Talks, a ‘patroa’ da estação de Queluz de Baixo confessou que ainda está em fase de “luto” pela separação de António Casinhas, o pai do único filho, Tiago, agora com 14 anos, e não conteve a emoção. “Eu separei-me de uma pessoa com quem tinha vivido quase 20 anos. Aquela pessoa era a única coisa que eu tinha para o meu futuro. Eu não tinha imaginado outra”, confessou e acrescentou: “O luto vai ser para a vida inteira, porque aquela foi a pessoa que eu imaginei para o meu futuro. Não tenham medo de os lutos sejam para a vida inteira”, reforçou, sublinhando que “no luto está a saudade e o que fazemos com ela faz a diferença”.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram