Cristina Ferreira recebeu Fátima Lopes no Dia de Cristina, esta quarta-feira, 21 de outubro, e as duas fizeram revelações sobre as respetivas separações. A nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI afirmou que demorou um ano a contar que estava separada de António Casinhas.
O Dia de Cristina desta quarta-feira, 21 de outubro, começou com uma conversa intimista entre Cristina Ferreira e Fátima Lopes. Entre os vários temas abordados, a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI quis saber como foi para a colega anunciar a separação. Foi nesse momento que Cristina revelou que demorou um ano para contar que estava separada de António Casinhas.
«Eu demorei um ano a dizer. Já estava separada há um ano quando consegui dizer», afirmou Cristina. «Isso não. Eu fiz mais rápido. Foram pouquinhos meses. Eu e o Luís estávamos tranquilos, Foi uma decisão dos dois e fizemos o comunicado em conjunto e ficou resolvido», contou, de seguida, Fátima Lopes, acrescentando que «não deixa de ser uma coisa difícil».
«Nós fomos ensinados no espírito da Disney: ‘Foram felizes para sempre’. Quando não é para sempre, levamos tempo a aceitar», disse ainda a apresentadora, revelando que as família das ambos os lado continuam a manter uma relação boa.
De recordar que Cristina Ferreira e António Casinhas puseram um ponto final na relação em 2011. Na altura, a apresentadora trabalhava no Você na TV e tinha 33 anos. O empresário tinha 35. Decidiram seguir caminhos opostos, por mútuo acordo, ao fim de 15 anos de relação e um filho em comum. Tiago tinha três anos.
Fátima Lopes comunicou que estava separada de Luís Morais, ao fim de 12 anos de casamento, em setembro de 2017. O anúncio surgiu «cerca de dois meses» depois de a decisão ter sido tomada «por mútuo acordo».
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram