Cristina Ferreira
60 mil euros a menos! Patroa da TVI leva corte milionário no ordenado

Nacional

Cristina Ferreira regressou à TVI para auferir 200 mil euros por mês. Contudo, não cumpriu os objetivos da administração e levou um grande corte no ordenado!

Qui, 02/03/2023 - 16:30

Nem Cristina Ferreira escapa e leva um corte milionário no ordenado. A Patroa da TVI, quando regressou à TVI, ficou a ganhar 200 mil euros por mês. Mas, o facto de ainda não ter garantido a liderança à TVI fez com sofresse um corte no salário, avança a ‘TV Guia’.

A publicação semanal revela que Cristina Ferreira perdeu 30% do ordenado, ou seja, 60 mil euros e que ‘só’ leva para casa 140 mil euros. Isto aconteceu depois da apresentadora não ter cumprido os objetivos da administração, como estava estabelecido no contrato. Segundo a ‘TV Guia’, uma das cláusulas do documento dizia que caso não atingisse a liderança nas audiências que iria sofrer consequências monetárias.

Além do mais, uma outra cláusula do contrato que não está a ser cumprida é o tempo que Cristina Ferreira tem de estar à frente do pequeno ecrã. A condução do ‘Big Brother’ e agora de ‘O Triângulo’, bem como as emissões especiais que tem conduzido, não têm sido suficientes.

Teresa Guilherme lança farpas a Cristina Ferreira

Teresa Guilherme participou na rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”, das “Três da manhã”, da Rádio Renascença, e críticou Cristina Ferreira. No decorrer da conversa, a apresentadora foi questionada: “Preferias não fazer mais televisão para o resto da vida ou seres comentadora num ‘Big Brother’ e teres que concordar sempre com a apresentadora, se não acontecia-te o mesmo que aconteceu à Pipoca Mais Doce?”.

Teresa Guilherme rapidamente respondeu, atirando uma farpa à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI: “Acho que a Pipoca está maravilhosa para todos os efeitos. Mesmo que eu quisesse, não conseguia concordar com ninguém, também não com a Cristina, não com uma pessoa que sabe menos do género reality do que eu. A minha carreira é longa”. A comunicadora foi ainda mais longe: “Também não é muito difícil, porque por este andar, se ela continuar por lá, ficarei para o resto da minha vida sem fazer televisão”.

Texto: Carolina Marques Dias e Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes sociais​

 

Siga a Revista VIP no Instagram