Cristiano Ronaldo passou muitos períodos de férias na sua mansão do Gerês, localizada em Valdosende, junto à albufeira da Caniçada. Porém, o craque decidiu vender a moradia a um colega de Seleção.
De acordo com o Correio da Manhã, Pepe comprou o imóvel ao namorado de Georgina Rodríguez por 2,5 milhões de euros.
O filho de Dolores Aveiro tinha a casa desde 2009, altura em que ficou pronta. A mansão tem mais de 800 metros quadrados.
Negócio fechado durante a Liga das Nações
O negócio entre os dois jogadores terá sido feito durante o estágio da Seleção Nacional para a preparação da Liga das Nações (competição vencida por Portugal), no passado mês de junho. A mesma publicação adianta que a escritura estará marcada para breve. Cristiano Ronaldo terá decidido vender a moradia uma vez que tem os seus negócio centrados na ilha da madeira, Lisboa e em Madrid. Com a sua mudança para Turim, para representar a Juventus, o internacional português deixou de ter oportunidade para usufruir da residência.
Outra das motivações para a venda da propriedade dever-se ao facto de o craque nunca ter conseguido usufruir da total privacidade, uma vez que a zona do Gerês é de grande atração turística.
Por sua vez, Pepe joga no FC Porto, cidade que fica próxima do Gerês.
Cristiano Ronaldo construiu a moradia naquela zona quando se transferiu do Manchester United para o Real Madrid. A publicação aponta para que a escolha do local tenha sido, de alguma forma, induzida por Jorge Mendes, uma vez que a sua mulher, Sandra, é natural da freguesia de Caniçada.
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram