Cristiano Ronaldo marcou, esta segunda-feira, dia 22, presença na conferência de imprensa da Juventus e deu que falar pela escolha de um valioso acessório. O futebolista usou um relógio de diamantes que não passou despercebido. O valor desta joia deixa qualquer um boquiaberto e não é acessível a todas as carteiras.
É a própria marca, a Franck Muller Portugal, que o esclarece na sua página oficial de Instagram, adiantando o nome específico do modelo em questão.
A casa genebrina refere que o futebolista português apresentou no pulso um Round Tourbillon Invisible, uma peça rara dotada de caixa, mostrador e bracelete cravejados com 430 diamantes e 135 rubis de corte baguete. Este relógio indica as horas e os minutos a partir de um eixo situado ligeiramente acima do centro do mostrador e apresenta um turbilhão volante às seis horas; segundo a Franck Muller, o preço correspondente é superior a um milhão de euros.Antes de enfrentar o antigo clube, Manchester United, com a camisola da Juventus, Cristiano Ronaldo mostra-se, desta forma, que está pronto para brilhar.
Cristiano Ronaldo fala sobre a acusação de alegada violação
Além das perguntas sobre o jogo, o craque português respondeu também a questões sobre a acusação de alegada violação.
«Eu sei que sou um exemplo, dentro e fora do campo. Por isso, estou sempre sorridente. Sou feliz, amo a minha família, tenho quatro filhos e estou muito orgulhoso por estar num clube fantástico», disse.
«Os advogados estão confiantes. Eu também», disse ainda.