Cristiano Ronaldo sempre se assumiu como um homem de família e voltou a deixar isso claro na entrevista a Piers Morgan, cuja primeira parte estreou ontem, dia 16 de novembro, em Inglaterra. Os cinco filhos e a namorada, Georgina Rodríguez, são a sua prioridade máxima e o craque assume que ainda gostava de casar.
“Não estamos a pensar nisso para já, mas pode acontecer no futuro”, disse, apaixonado, completando: “Ela merece e eu mereço”.
Sobre a possibilidade de ter mais filhos, o futebolista mostra-se renitente, principalmente depois de ter perdido um dos bebés gémeos no parto, em abril. “Não estamos a pensar nisso. Acho que ficamos por aqui… mas nunca se sabe. Agora estamos a aproveitar este momento com os mais pequenos… A Bella tem seis meses, os outros cinco anos, e o Cristiano 12, estamos a aproveitar o momento…”, confidenciou.
Cristiano Ronaldo elogia Georgina Rodríguez
Ao longo da polémica entrevista, Cristiano Ronaldo aproveitou para elogiar a companheira. “A Georgina ajudou-me muito, é uma mulher muito forte… Teve dificuldades quando era jovem e, por isso, tem uma visão diferente da vida”.
Leia também: Cristiano Ronaldo guarda as cinzas do filho junto às do pai: “Falo com eles a toda a hora”.
Siga a Revista VIP no Instagram